Comunicação segmentada no varejo

Quanto mais rica a informação chegar aos olhos do consumidor, maior será a chance de conversão e da qualidade da venda.
A NexTVision oferece uma série de ferramentas para melhorar a experiência de compra do consumidor no ponto de venda: exibição de conteúdo relacionado ao setor, podendo ser estático, em vídeo ou interativo em TVs, monitores, painéis de video wall ou totens diversos. Além disso um sistema de reconhecimento de perfil permite detectar o perfil do cliente por gênero, idade e estado de humor, exibindo conteúdos relacionados, além de auferir a audiência com maior precisão!

comunicacao digital para pdv

Soluções de comunicação interativa para o seu ponto de venda

Personal Sommelier

Totem interativo para posicionamento junto à adegas de supermercados e empórios, que recomenda vinhos em função do paladar do usuário, além de consulta de produtos por região e harmonização.

Através de um leitor de código de barras, integrado ou não ao seu sistema de controle de estoque, o usuário consulta as características de um vinho que pegou na prateleira, aprofundando seus conhecimentos com dados como: tipo de uva, intensidade, safra, região de produção, harmonização e paladar. Conheça mais aqui

totem para empreendimentos imobiliarios

Personal Broker

Totem ou tela interativos, posicionados em showrooms e estandes de lançamentos imobiliários: permite a exploração do empreendimento, simulação de financiamento, cadastramento do usuário, além de treinamento para o corretor ou promotora.

Personal Broker atua como suporte a vendas, dinamizando o espaço expositivo e entretendo clientes a espera de atendimento ou que desejam conhecer por conta própria.

Totens com reconhecimento de perfil

A distribuição e exibição dos conteúdos podem ser realizadas de maneira segmentada, por pontos de venda ou setor, de modo a atingir agrupamentos de consumidores de forma eficiente e assertiva.

Mensure e identifique sua audiência por horário e perfil (gênero, faixa etária e até estado de humor) de transeuntes em um ponto específico de exibição e entregue conteúdos direcionados para quem está assistindo no momento. 

reconhecimento de perfil

Personalização

A exibição dos produtos e serviços em uma tela no ponto de venda é o ciclo final da jornada de consumo e funciona como um acelerador do processo de decisão de compra. Quanto mais personalizada, melhor será a experiência do consumidor. A presença de totens sampling e informações customizadas e adaptadas, têm o poder de engajar e melhorar a trajetória de compra.

Atualização e Monitoração

A plataforma da NexTVision opera conectada a uma rede de transmissão (interna ou externa) que possibilita a atualização periódica dos conteúdos, além da monitoração em tempo real, tanto do conteúdo como do hardware. Um dashboard oferece a visão atualizada da operação dos equipamentos dentre outros dados relevantes, conferindo à plataforma robustez e confiabilidade.

Segmentação

A distribuição e exibição dos conteúdos podem ser realizadas de maneira segmentada, respeitando parâmetros como região, cidade, pontos de venda ou setor, de modo a atingir agrupamentos de consumidores de forma eficiente e assertiva. Com isto é possível exibir ofertas e outras informações que sejam apenas locais. A plataforma da NexTVision é direcionável e totalmente parametrizável.

NexTVision, tecnologia em comunicação digital