escolha de vinhos no ponto de vendas

de aumento no consumo de vinho durante a pandemia. Como manter o patamar e aumentar as vendas de maior valor agregado?

das decisões de compra se dão pelo preço dado o pouco conhecimento sobre vinhos. Como enriquecer informações e interesse por vinhos?

Personal Sommelier: interação no toque e digital signage

Apresentamos o Personal Sommelier: uma ferramenta interativa no ponto de venda que enriquece a experiência de escolha do consumidor por vinhos na sua adega, permitindo escolher por:

  1. Combinação de paladar (tipo, corpo, intensidade de sabor)
  2. Harmonização com pratos (carnes, doces, queijos, etc)
  3. Países ao redor do mundo produtores de vinho
  4. Leitura do código de barras dos rótulos escolhidos

O Personal Sommelier é um sistema de DIGITAL SIGNAGE que exibe conteúdos audio visuais em vídeo interativo em TVs, monitores, painéis de video wall ou totens garantindo a promoção mesmo quando não estiver sendo usado.

personal sommelier geral

Biblioteca de vinhos integrada com estoques e preços, enriquecida por um sommelier de vinhos.

Personal Sommelier

Totem interativo para posicionamento junto à adegas de supermercados e empórios, que recomenda vinhos em função do paladar do usuário, além de consulta de produtos por região e harmonização.

Através de um leitor de código de barras, integrado ou não ao seu sistema de controle de estoque, o usuário consulta as características de um vinho que pegou na prateleira, aprofundando seus conhecimentos com dados como: tipo de uva, intensidade, safra, região de produção, harmonização e paladar.

Muitas opções que ajudam na escolha e aprendizado sobre vinhos 

Harmonização de vinhos com pratos e refeições

Sugestão de vinhos por paladar, tipo e aroma

Sugestão de vinhos por regiões do mundo

Leitor de código barras para o rótulo escolhido

5 estratégias para destacar seus produtos e converter em aumento de vendas

1 Digital Signage

Ações de marketing exibindo vídeos e imagens promocionais sobre rótulos, produtores e outros setores do seu estabelecimento.

2 Ponto extra no PDV

Sistema interativo que incentiva a consulta por preços através de leitor de código de barras de rótulos próximos ao totem, agregando informações ao produto.

3 Exibição prioritária de rótulos

Sistema permite definir rótulos que deverão ser exibidos prioritariamente nos resultados das pesquisas no totem, permitindo promoções e estratégias de gôndola.

4 Cross selling

Selos customizados direcionam o usuário para adquirir produtos correlatos oferecidos pelo distribuidor, garantindo venda cruzada.

5 Promoção por QR code

Através da leitura de QR codes, clientes são direcionados para páginas promocionais de vinhos, hotsites, receitas, acessadas no próprio dispositivo.

Métricas de consumo

A plataforma da NexTVision opera conectada a uma rede de transmissão (interna ou externa) que possibilita a atualização periódica dos conteúdos, além da monitoração em tempo real, tanto do conteúdo como do hardware. Um dashboard oferece a visão atualizada da operação dos equipamentos dentre outros dados relevantes, conferindo à plataforma robustez e confiabilidade.

Integração com estoque
e biblioteca de vinhos

A distribuição e exibição dos conteúdos podem ser realizadas de maneira segmentada, respeitando parâmetros como região, cidade, pontos de venda ou setor, de modo a atingir agrupamentos de consumidores de forma eficiente e assertiva. Com isto é possível exibir ofertas e outras informações que sejam apenas locais. A plataforma da NexTVision é direcionável e totalmente parametrizável.

Interface com a cara da sua empresa

Cores + textos + informações: a interface do totem é totalmente customizável para integrar com o look and feel do seu estabelecimento

NexTVision, tecnologia em comunicação digital